segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bolsa Arte seleciona


De acordo com o Edital da PREX (Pró- Reitoria de Extensão), o Projeto de Extensão Bolsa Arte conta com três bolsistas por ano. Em 2012, um de nossos bolsistas desligou-se das atividades do programa por motivos de força maior.

Por esta razão, a Bolsa Arte abre inscrições para a seleção de um novo participante. Leia com atenção as instruções abaixo e boa sorte!

Seleção para 01 vaga de bolsista Está aberta seleção para o preenchimento de 01 vaga no Programa Bolsa Arte Moda, com remuneração de R$ 360,00 mensais. Os candidatos deverão se inscrever informando nomematrículasemestre disponibilidade de horários através de email para adriana.leiria@ufc.br. 
 Pré-requisitos para participar da seleção:
- Disponibilidade mínima de 16hs semanais. Considere que essa carga horária deverá incluir apenas os horários comerciais de segunda à sexta.- Estar entre o 2º e o 7º semestre.- Não ter parentesco, em primeiro grau, com o(a) coordenador(a) do programa ou projeto.- Não possuir, no período de vigência da bolsa, outra fonte de financiamento na UFC.
Documentos Para Inscrição:
-Curriculum Vitae atualizado na Plataforma Lattes do CNPq;-Cópias do RG e do CPF; e-Histórico Escolar até 2012.1, assinado pela Coordenação do Curso em que está matriculado.

OBSERVAÇÃO: ESSA DOCUMENTAÇÃO DEVERÁ SER ENTREGUE NO DIA DA PROVA PRÁTICA. 
Dia da Avaliação Prática14 de maio de 2012 às 14hs,  sala 05, na Seara da Ciência. Levar material de desenho e pintura, além de papel Canson A4.
 Dia da Entrevista15 de maio de 2012 às 9hs na sala da Profa. Adriana Leiria, no Departamento de Economia Doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário